quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JSD de Penamacor realizou torneio de Futsal




Foi no passado dia 27 de Agosto, sábado, que a Comissão Política da Juventude Social Democrata (JSD) da Concelhia de Penamacor levou a cabo mais uma actividade, desta vez um torneio de Futsal, na praia fluvial da freguesia de Meimoa.

854b81a9d016711cbfa11f0ea7dc580b.png

Das sete equipas participantes, seis pertenciam ao concelho de Penamacor e uma ao de Idanha-a-Nova. O apito inicial, às 15 horas, deu início a uma tarde de eliminatórias, em que a classificação foi a seguinte: 1.º Lugar: “JSD Idanha-a-Nova – Ladoeiro; 2.º Lugar “Clube Fernão Lopes” – Aldeia do Bispo; 3.º Lugar “Molengas” – Meimoa; 4.º Lugar “ADEP” – Penamacor; 5.º Lugar “7 Anões” – Penamacor; 6.º Lugar “Os arrepiados” – Vale da Senhora da Póvoa e em 7.º Lugar “Tiki-Taka” – Penamacor.

O melhor marcador em jogo, com um total de seis golos, foi Anthony Morão, da equipa de Idanha-a-Nova. O jantar para todos os participantes foi realizado na Casa do Povo, cedida pela Junta de Freguesia da Meimoa.

O incentivo à prática de desporto, por parte dos jovens, foi um dos objectivos conseguidos com esta actividade. Renato Silva, presidente da JSD, alertou para o facto “dos governantes do concelho terem que demonstrar mais interesse em apoiar a prática desportiva em Penamacor”, acrescentando ainda que “os apoios concedidos até há bem pouco tempo deixaram de acontecer sem qualquer justificação.”



In jornal "Cinco Quinas"

Sem comentários: