quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DUATLO EM PENAMACOR

 
 
O I Duatlo de Penamacor – Grupo Valco realiza-se no próximo dia 14 de Setembro. A prova conta para o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross e para a Taça de Portugal PORterra.
 
A prova vai permitir a todos os atletas desfrutar de uma paisagem natural, entre as serras da Gardunha e da Malcata, com a histórica e fronteiriça vila beirã como ponto de partida e chegada.
Num bom palco para a prática desportiva e contato com a natureza, os promotores do Duatlo de Penamacor – Grupo Valco pretendem "que a prova se torne uma referência" naquela zona do distrito de Castelo Branco.
O evento será constituído por uma prova Super -Sprint, aberta a todos os participantes com as “simpáticas” distâncias de 2300 metros de corrida, 7300 metros de BTT e 1000 metros de corrida; e uma prova Sprint, mais extensa, de onde sairá o campeão nacional individual de Duatlo Cross e que pontuará, simultaneamente, para a prova de clubes Taça de Portugal PORterra.
O I Duatlo de Penamacor é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, da Câmara Municipal de Penamacor e da Associação Mozinho Aventura.
Saiba o programa:
As provas realizam-se no dia 14 de Setembro, com partidas e chegadas junto da câmara municipal, cumprindo os seguintes horários:
 
8:40 às 10:00 – Verificação técnica de material e colocação do mesmo no Parque de Transição 10:10 – Hora limite de permanência de atletas no PT para Prova Aberta
 
10:15 – Partida da Prova Aberta
 
10:30– Partida do CN Individual de Duatlo Cross
 
13:00 – Cerimónia de entrega de prémios
 
Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira

Sem comentários: