segunda-feira, 23 de junho de 2014

PENAMACOR APROVA MOÇÃO

 
A comissão política concelhia do PS de Penamacor aprovou por unanimidade uma moção de apoio a António José Seguro. Presidente da concelhia e da câmara de Penamacor lamenta que outros autarcas da região não apoiem um “beirão” para candidato a primeiro-ministro.
 
“António José Seguro conhece o interior do país e os seus problemas e nós estamos solidários com ele e, sinceramente, acho que mais autarcas deveriam estar pelo facto de ele ser beirão, conhecer o nosso território e saber o que precisamos para desenvolver esta zona do país”, lamenta António Beites.
O presidente da concelhia penamacorense que votou contra a moção aprovada pela distrital de apoio à realização de um congresso extraordinário do partido “eu e o presidente da câmara de Idanha a Nova discordamos da estratégia seguida pela distrital, estamos com o secretário geral e vamos manter esta posição até ao fim do processo”.
António Beites justifica a moção de apoio a António José Seguro aprovada pela concelhia penamacorense “primeiro por ser um conterrâneo nosso, em segundo lugar porque partilhamos da sua política e ideias enquanto secretário geral e candidato a primeiro-ministro”. O presidente da concelhia está ainda convicto que Penamacor vai votar em peso nas directas do PS para apoiar António José Seguro.
 
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira

Sem comentários: