terça-feira, 29 de setembro de 2015

PENAMACOR: FURTO “RENDEU” 16 MIL EUROS

Rádio Cova da Beira

A GNR de Penamacor investiga o furto de diversos artigos pessoais em ouro, televisores e material informático de uma residência daquela vila, no valor de 16 mil euros. A queixa foi este domingo apresentada. 

Ainda no concelho de Penamacor, em interior de residência na freguesia de Vale da Srª da Póvoa, outro crime de furto foi praticado, também de diversas peças em ouro, no valor de 1. 260 Euros.
A GNR está a investigar o roubo de metais não preciosos, cerca de 200 metros de cabo telefónico, em Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão, ascendendo o valor do furto a 4.890m euros. Ainda naquele concelho, em Sarnadas, de um estabelecimento comercial forma furtados tabaco, telemóvel e dinheiro, no valor de 2.250 euros.
Ferramentas agrícolas, produtos e gasóleo foram furtados de um barracão agrícola na zona do Souto Alto, no valor de 1.500 euros.
São cinco dos cerca de 70 crimes que a GNR registou na última semana. Dos 29 contra pessoas, oito dizem respeito a violência doméstica. Refira-se ainda os 10 crimes por prática de incêndio florestal ou urbano.
Neste período, a Guarda Nacional Republicana registou 22 acidentes, 15 colisões, cinco despistes e dois atropelamentos dos quais resultaram um ferido grave e 11 feridos ligeiros.
A GNR efetuou 12 detenções, seis relativas a crime de condução de veículo sob o efeito de álcool, com TAS a variarem entre 1,20 Gr/l e 2,43Gr/l.

Autor: Paulo Pinheiro in "dio Cova da Beira"

Sem comentários: