quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FURTOS "RENDEM" MAIS DE 23 MIL EUROS.

 
Na última semana, a GNR contabilizou, no distrito de Castelo Branco, cerca de 80 crimes, 32 contra o património, 18 contra as pessoas e 29 contra a vida em sociedade, destes cinco de incêndio florestal.
 
Terça, 20 de Agosto de 2013 por Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"
 
A GNR do Fundão está a investigar um crime de furto, em bombas de gasolina, que “rendeu” mais de oito mil e seiscentos euros em dinheiro.
Do relatório semanal da GNR de Castelo Branco, consta ainda um outro roubo, de animais de raça bovina em propriedade agrícola, em Ladoeiro, no valor de três mil e quinhentos euros.
A GNR de Malpica do Tejo investiga um crime de furto de cortiça na localidade de Monforte da Beira, ascendendo a dois mil e quatrocentos euros.
Em Penamacor, a GNR registou um crime de furto que ocorreu no passado dia 13 de Agosto na freguesia de Pedrógão de São Pedro, no valor de dois mil euros.Na última semana, foram detidos seis condutores por condução sob a influência de álcool, com taxas entre o 1,49 e os 3,08 g/l.
Neste período, a GNR contabilizou no distrito de Castelo Branco 36 acidentes de viação de que resultaram um ferido grave e 16 feridos ligeiros.

Sem comentários: