terça-feira, 6 de setembro de 2011

Penamacor: Bazar do Fundo do Baú e Exposição de Trabalhos do Curso EFA de Geriatria


A 8ª Edição do Bazar do Fundo do Baú aconteceu, como as anteriores, no Jardim da Republica, no passado dia 28 de Agosto, entre objectos saídos do fundo dos baús e das Oficinas das “Artes e saberes - Horas a Fio”. O Bazar fé organizado pelo grupo das Tertúlias, um grupo promovido pelo Pólo Raiano da ADRACES.

As vendas destinam-se à angariação de fundos para contribuir para ajuda a Instituições de Solidariedade Social e pessoas do concelho que necessitem de algum apoio.

Em simultâneo e no mesmo espaço, decorreu uma Exposição dos trabalhos do Curso EFA de Geriatria, da responsabilidade da ADRACES e ministrado em Penamacor.

Nesta Exposição estiveram patentes vários trabalhos que os formandos realizaram ao logo do Curso, entre os quais se destacam "O Livro da Vida - Marcas que o Tempo deixou..." e o "Jogo - Saber Geriatria" - dois produtos que os formandos realizaram como "Temas de Vida". Durante a Exposição, os formandos apresentaram uma pequena peça de teatro, com “fantocheiro” e fantoches, feitos pelos próprios. A apresentação teatral serviu para animar os muitos passeantes que circularam pelo recinto.


In "Diário Digital Castelo Branco"

Sem comentários: