terça-feira, 23 de agosto de 2011

"EM 2013 LOGO SE VÊ"

Domingos Torrão garante que se a actual lei de limitação de mandatos dos autarcas for alterada pelo novo governo está disponível para travar os combates eleitorais que o PS entenda no concelho de Penamacor.

O tema aqueceu os ânimos na última reunião pública da autarquia onde o líder da bancada da oposição faz uma avaliação muito negativa dos 10 anos de governação da actual maioria.

Para Vítor Gabriel "a única marca que fica no concelho é a da intervenção da polícia judiciária em vários assuntos geridos pela actual maioria; isto por si é suficiente para fazer uma avaliação negativa dos anos em que o senhor presidente tem ocupado a cadeira mais alta do poder".

Críticas que o presidente da autarquia rejeita. Domingos Torrão refere que "a marca que deixo no concelho é a de vitórias eleitorais consecutivas ao contrário do senhor vereador que sempre perdeu; sei que já está a trabalhar para 2013 mas até lá, e se existirem alterações, a população do concelho pode contar comigo para travar todos os combates que o PS entenda que eu deva travar em Penamacor".


Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: