terça-feira, 23 de agosto de 2011

CMP: OPOSIÇÃO MOSTRA NOVAMENTE DÚVIDAS SOBRE O HOTEL

Bancada da coligação "todos por Penamacor" Penamacor teme que o processo de construção da unidade hoteleira daquela vila volte a entrar num rumo de ilegalidade. A ideia deixada por Vítor Gabriel na última reunião pública do executivo.

O líder da bancada da oposição manifesta muitas reservas em relação à intenção da câmara aumentar em 150 mil euros o valor da quota de que dispõe da sociedade “Malcatur”; responsável pela concretização do investimento "eu não conheço o empresário que está envolvido nesta parceria mas em todo este processo o comportamento da maioria gerou sempre desconfianças; por isso é urgente deixar preto no branco qual o valor do capital a subscrever e de que forma este aumento vai impulsionar a concretização deste projecto, que nós sempre apoiámos".

Críticas rejeitadas pelo presidente da autarquia penamacorense. Domingos Torrão sublinha que "o processo sempre decorreu em moldes legais e é natural que, com a obra a decorrer, exista necessidade de aumentar o valor da quota para fazer face aos trabalhos" O autarca acusa ainda a oposição de adoptar um comportamento intolerável "estão sempre com dúvidas e a mostrar desconfiança mas é um comportamento a que eu já estou habituado".


Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: