terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMP DEBATE RESULTADOS ESCOLARES

A assembleia municipal de Penamacor vai analisar os resultados escolares do último ano lectivo na próxima reunião do órgão. O convite de Jorge Seguro foi aceite pela directora do agrupamento de escolas daquele concelho.

Em declarações à RCB, o presidente da assembleia municipal de Penamacor refere que "é uma excelente oportunidade para todos os deputados ficarem a conhecer melhor a realidade da escola e por isso o convite a directora do agrupamento faz parte do plano anual de actividades da assembleia; se não existir nenhum contratempo na próxima reunião, em Setembro, vam,os ter oportunidade de debater o tema".

Helena Pinto espera fazer nessa reunião a apresentação dos resultados escolares do último ano lectivo e do qual a directora do agrupamento de escolas de Penamacor faz um balanço positivo "conseguimos melhores resultados ao nível do aproveitamento e cumprimos, quase na integra, o nosso plano de actividades; penso que esta deslocação à assembleia municipal também será um boa oportunidade de apresentar algumas ideias para o nosso futuro, nomeadamente no que respeita às futuras ofertas formativas".

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: