terça-feira, 12 de julho de 2011

MÚSICA NO PAUL, COVILHÃ E PENAMACOR

Este sábado, o Paúl (Covilhã) acolhe a nona edição de os "Sons da Terra", uma organização da casa do povo daquela vila do concelho da Covilhã. Em Penamacor, a câmara municipal promove, neste mês de Julho, concertos em espaços da vila. Na Covilhã, esta noite começa a Feira a São Tiago com Quim Barreiros a animar a festa.

Quim Barreiros é o primeiro convidado musical da feira de São Tiago. O espectáculo começa às 22:00H. Até ao final do mês, dias 16, 23 e 30, actuam Deolinda, José Cid e Tony Carreira respectivamente. A feira de São Tiago comemora 600 anos de existência.

Isabel Milheiro actua esta noite, pelas 22:30H, no largo D. Bárbara, em Penamacor. É o primeiro de 4 espectáculos que a CMP promove até final do mês. Isabel Milheiro vai interpretar músicas dos anos 80 e 90.

Na vila do Paul, a casa do povo promove a nona edição dos "Sons da Terra". esta tarde decorrem oficinas de dança e percussão. A partir das 22:00H, no largo do mercado, actual os grupos de percussão "Tó Candar" e de música tradicional folk-rock "Uxu Kalhus". James Sessions e o grupo de bombos e adufeiras da casa do povo do Paul também participam no evento.

Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: