terça-feira, 21 de junho de 2011

CARLOS GASPAR COORDENA SECÇÃO DO PSD DE PENAMACOR

Depois de vários anos inactiva, esta encontrada uma nova estrutura dirigente do Partido Social Democrata naquele concelho. O grande objectivo passa por realizar eleições até final do ano.

Carlos Gaspar aceitou o convite que lhe foi endereçado pela comissão política distrital, para reactivar o funcionamento da secção do PSD naquele concelho. No final da cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos, o antigo deputado na assembleia municipal de Penamacor refere que "este é o momento certo para iniciar este trabalho e estou convicto de que até final do ano vai ser possível rezliar eleições para que o trabalho que a concelhia venha a fazer seja legitimado pelos militantes e o PSD entre numa nova era no concelho de Penamacor"

Carlos Gaspar aceitou o convite para reactivar a secção do PSD de Penamacor mas garante que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual candidatura à liderança da concelhia "esse é um assunto que a seu tempo será equacionado; para já não há nenhuma decisão nesse sentido".


O actual líder da concelhia define como uma das grandes metas a vitória nas eleições autárquicas de 2013 no concelho de Penamacor. Em 2005 e 2009 o PSD concorreu em coligação com o CDS/PP, mas Carlos Gaspar considera que "é necessária uma reflexão profunda sobre esse assunto mas, como disse, o primeiro passo vai ser o de dar a palavra aos militantes para que se possam pronunciar sobre qual a estratégia a seguir pelo que é prematuro estar a fazer qualquer avaliação ou proposta nesse sentido".

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: