sexta-feira, 6 de maio de 2011

AFCB: ÚLTIMAS NOMEAÇÕES NA LIGA COVIFIL

Para a décima e derradeira jornada da Fase Final da Liga Covifil, e já com o campeão distrital conhecido (ADEP), o conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, nomeou para o jogo Proença-à-Nova – Penamacorense, o árbitro de 3ª categoria nacional, Bruno Nave.

Com os restantes encontros também marcados para domingo, às 16 horas, o juiz Luís Cruz vai estar no Pedrogão de S. Pedro – Vitória de Sernache, enquanto André Nunes dirigirá o jogo Atalaia do Campo – CD Alcains.

Nesta última ronda, o único interesse reside apenas no apuramento do 2º finalista da Taça da Honra “José Farromba”.

Relativamente a essa fase, a equipa do Oleiros, que vai estar na final no próximo dia 15 de Maio, defronta este domingo o Escalos de Cima, e o árbitro nomeado foi Ricardo Alexandre.

Para o encontro Vila Velha de Rodão – GD Teixosense, foi escolhido Ricardo Fontes.

Folga nesta última jornada da fase de apuramento do finalista da Taça de Honra, a equipa do Vilarregense.

Entretanto este sábado, e a contar para o play-off final do campeonato distrital de séniores futsal masculino, o árbitro de 2ª categoria nacional, Izaldo Barata vai dirigir o 2º jogo entre o Sporting da Covilhã e a Associação Cultural de Alcaria.

O encontro realiza-se às 21 horas no pavilhão da UBI, e em caso de vitória, a equipa serrana sagra-se pela primeira vez campeã distrital.

Se houver necessidade de um terceiro jogo, o mesmo disputar-se-à na Covilhã, no domingo, às 17 horas, com arbitragem a cargo do juiz de 1ª categoria nacional, Romeu Afonso.

A contar para a Final da Taça da AFCB de Juvenis de Futsal masculino, o conselho regional de arbitragem, nomeou o árbitro de 3ª categoria nacional, Rui Vitório Pedro, para dirigir a partida, Casa do Benfica em Alcains – AR Boa Esperança.

O encontro está marcado para este sábado, às 17 horas, no pavilhão da Escola Secundária de Alcains.

No que diz respeito ao campeonato distrital de Juniores “A”, os jogos realizam-se este sábado, e às 16 horas, jogam na Covilhã, AD Estação – UD Belmonte, com arbitragem de Nelson Araújo, enquanto que às 17 horas, defrontam-se, Bairro Valongo “A” – Bairro Valongo “B”, e Vitória de Sernache – Sporting da Covilhã.

O conselho de arbitragem presidido por Jorge Nunes, nomeou para estes encontros, os árbitros, Gonçalo Tomás e João Silva, respectivamente.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: