sexta-feira, 8 de abril de 2011

ÁRBITROS E JOGOS

O “derby” Penamacorense - Pedrogão S.Pedro, jogo da 6ª jornada da fase de apuramento do campeão da Liga Covifil, vai ter como árbitro, André Nunes. O encontro está marcado para domingo, e realiza-se às 16 horas, no Estádio Municipal de Penamacor. Na 1ª volta, as equipas empataram a um golo.

Para as restantes partidas da ronda, o conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, nomeou, Carlos Silva para o Atalaia do Campo – Proença-à-Nova, e Ricardo Alexandre para o CD Alcains – Vitória de Sernache.

Entretanto, a contar para a fase de apuramento do finalista da Taça de Honra “José Farromba”, os conselheiros escolheram Luís Máximo para dirigir o encontro, Vilarregense – Escalos de Cima, e Ricardo Fontes, para o Oleiros – Vila Velha de Rodão.

Com os jogos marcados para as 16 hores de domingo, folga nesta jornada a equipa do Grupo Desportivo Teixosense.

Relativamente ao campeonato distrital de Juniores “A”, disputam-se este sábado, dois, dos três jogos da jornada.

Às 16 horas, em Castelo Branco, o Bairro Valongo “B” recebe a UD Belmonte, com arbitragem de Nuno Barroso, enquanto que um a hora depois, Helder Pires vai dirigir o encontro, Vitória de Sernache – AD Estação. O jogo, Sporting da Covilhã – Bairro Valongo “A”, foi adiado para o dia 11 de Maio, às 20 horas, no Estádio Municipal “José Santos Pinto”.

No Futsal, começa este sábado, o Play-Off do Campeonato Distrital de Séniores Masculinos, e para as 18 horas, estão agendados os jogos, Casa do Povo do Ferro – Sporting da Covilhã, com arbitragem a cargo de Hélio Rabasquinho, e União Desportiva Cariense – AC Alcaria, com Cláudio Santos.

Para a Taça AFCB de Seniores de Futsal Femininos, os encontros realizam-se também no sábado, e o conselho de arbitragem nomeou o árbitro João Ventura, para dirigir a partir das 17h30, o jogo, AD Estação – Bairro do Cansado, e uma hora depois, em Alcains defrontam-se, a Casa do Benfica local e a Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem a cargo de Rafael Martins.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: