sábado, 30 de abril de 2011

AFCB: JOGO DO TÍTULO JÁ TEM ÁRBITRO

Tiago Gonçalves, árbitro de terceira categoria nacional, foi o juiz nomeado pelo conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, para dirigir no próximo domingo em Penamacor, o jogo do título na Liga Covifil. O encontro Penamacorense – Atalaia do Campo, está marcado para as 16 horas, e terá transmissão em directo na RCB.

Relativamente às restantes escolhas, aquele orgão associativo presidido por Jorge Nunes, nomeou Ricardo Fernandes para o Alcains – Pedrogão de S.Pedro, e Ricardo Fontes, para o Vitória de Sernache – Proença-à-Nova.

Também agendados para as 16 horas de domingo, estão as partidas respeitantes à fase de apuramento do finalista da Taça de Honra “José Farromba”.

O jogo Teixosense – Escalos e Cima terá arbitragem a cargo de Nelson Araújo, enquanto o Oleiros – Vilarregense será dirigido por Luís Cruz.

Folga nesta jornada a equipa do Vila Velha de Rodão.

A contar para o campeonato distrital de Juniores “A”, os encontros realizam-se este sábado, e às 16 horas defrontam-se Belmonte – Vitória de Sernache, com a presença do árbitro Flávio Antunes, enquanto que Pedro Tomaz vai dirigir à mesma hora, a partida Bairro Valongo “A” – AD Estação.

Às 17 horas, jogam no estádio "Santos Pinto", Sporting da Covilhã - Bairro do Valongo "B", com arbitragem a cargo de Hélio Tavares.

No Futsal, inicia-se no sábado a final do play-off distrital sénior masculino.

O árbitro Paulo Antunes foi nomeado para dirigir o jogo AC Alcaria – Sporting da Covilhã.

O encontro realiza-se às 18 horas, no pavilhão de Alcaria.

No domingo, dia 1 de Maio, às 11 horas, realiza-se, entretanto, no pavilhão da Boa Esperança, em Castelo Branco, a final da Taça AFCB de Juvenis em futsal masculino.

Arbitra o jogo Boa Esperança - Casa do Benfica em Alcains, o juiz de terceira categoria nacional, Sérgio Mendes.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: